Bauru vence Fluminense e assume a terceira posição
Jogando fora de casa, o Sesi Bauru conquistou resultado importante. Visitando o Fluminense no Rio de Janeiro, a equipe do interior paulista enfrentou jogo equilibrado, mas venceu por 3 sets a 0, com parciais de 25/22, 25/21 e 25/23.
Com o resultado, o Bauru chega 7 vitórias em 11 jogos, soma 21 pontos e sobe para a terceira posição da Superliga, mas pode perder a posição em caso de vitória do Sesc-RJ sobre o líder Praia Clube ainda nesta rodada. O Fluminense fica na oitava posição com 16 pontos.
Barueri vence São Caetano em casa
Jogando em casa, o Barueri também conquistou importante resultado nesta sexta-feira. Diante do São Caetano, a equipe local não teve trabalho para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/19, 25/16 e 25/19, e também subiu na tabela da Superliga.
A vitória por sets diretos deixa o Barueri com 20 pontos e a equipe sobe para a quarta posição, mas também pode ser ultrapasada pelo Sesc-RJ. Por outro lado, o São Caetano soma apenas cinco pontos e precisa evoluir no returno da Superliga para evitar o rebaixamento.
Osasco/Audax vence em Brasília
Também nesta sexta-feira, o Osasco/Audax foi a Brasília enfrentar o time local e volta para casa com três pontos na bagagem. O time de São Paulo teve pouca dificuldade para vencer por 3 sets a 0, com parciais de 25/11, 25/20 e 25/21.
Com a vitória, o Osasco soma 18 pontos e sobe para a sexta posição na Superliga ultrapassando Curitiba e Fluminense. O clube carioca perdeu para o Bauru e não pode retomar a posição nesta rodada, mas o time paranaense pode ultrapassar o Osasco se vencer o Minas. O Brasília continua na décima posição com nove pontos.
Camboriú vence a primeira na temporada contra o Pinheiros
A grande surpresa da rodada ficou por conta do Balneário Camboriú. Lanterna da Superliga, a equipe de Santa Catarina recebeu o Pinheiros e venceu por 3 sets a 1, com parciais de 25/22, 25/22, 14/25 e 25/20.
Apesar da primeira vitória na temporada, Balneário Camburiú ainda não deixa a última posição. A equipe catarinense soma apenas quatro pontos na competição, um a menos que o São Caetano. Enquanto isso, o Pinheiros continua com nove pontos e fica na nona colocação.