Rádio Itatiaia
O torcedor do Cruzeiro conheceu na sexta-feira (1º/03) o novo uniforme para a temporada. Em vídeo vazado nas redes sociais de uma ação de marketing, o clube mostra como ficará na camisa a marca do novo patrocinador máster: Digi+, conta digital do Banco Renner.[pro_ad_display_adzone id=”44899″ align=”right”]
“Aí sim hein. A camisa ficou top”, diz o meia Thiago Neves no início do vídeo. “Banco digital, transformando esse banco no banco de quem é Cruzeiro”, afirma o diretor-presidente do Banco Renner, João Urbaneja. “Junto com eles, virão muitas vantagens e muitas novidades. Espere torcedor, você vai ficar satisfeito”, completa o presidente do Cruzeiro, Wagner Pires de Sá.
Em relação ao novo uniforme confeccionado pela Umbro, a camisa tem como principal novidade as pequenas estrelas em marca d’água na parte frontal superior. Na gola, há o detalhe em branco exibindo o patrocínio do Bem Protege, novo parceiro para a temporada 2019.
No vídeo, alguns patrocinadores aparecem coloridos, como o Supermercados BH e Camponesa, mas o Cruzeiro informou nesta sexta-feira que chegou a um acordo com os parceiros para exibir as marcas em apenas duas cores: branco (no 1º uniforme) e azul (2º uniforme).
Além de Thiago Neves, no vídeo promocional aparecem como ‘modelos’ do novo uniforme o meia Rodriguinho, os volantes Lucas Romero, Ariel Cabral e Lucas Silva, o zagueiro Murilo, o atacante Raniel, o goleiro Rafael, o meia-atacante Rafinha e o técnico Mano Menezes.
O novo uniforme celeste será utilizado pela primeira vez na próxima quinta-feira (7), na estreia do time na Copa Libertadores, contra o Huracán, no estádio El Palacio, em Buenos Aires, na Argentina. No mesmo dia, terá início a venda das camisas exclusivamente nas lojas oficiais do Cruzeiro.
Assista: