No oitavo paredão do Big Brother Brasil 19, o estudante de biologia e vendedor de picolés Danrley, de 20 anos, acabou eliminado na noite desta terça-feira (19/3). Em uma disputa contra Carol Peixinho (15,87%) e Paula (23,52%), o carioca recebeu 61,21% dos mais de 150 milhões de votos. Restam oito participantes na reta final do programa — a previsão é que termine em 12 de abril, uma sexta-feira.
A formação do paredão ocorreu na noite de domingo (17/3), quando a líder Gabriela indicou Paula. Carol e Danrley foram os mais votados pela casa, com quatro e três votos, respectivamente.
Além dos dois emparedados, apenas Elana recebeu votos no confessionário. Carol Peixinho foi escolhida por Rízia, Elana, Danrley e Rodrigo (o imunizado da semana). Já Darley, recebeu votos de Carol Peixinho, Paula e Hariany.
Na semana passada, Tereza acabou eliminada naquele que ficou conhecido como o “pior paredão da história”, nas palavras do apresentador Thiago Leifert porque tanto o público quanto a casa decidiram quem continuaria no jogo.
Formado por Carolina, Tereza, Hariany e Alan, o paredão começou com a participação do público. Carol (37,05%) e Allan (29,17%) se salvaram. Os dois menos votados —Hariany (27,55%) e Tereza (6,23%) — se enfrentaram em um miniparedão, desta vez definido pelos próprios brothers. Por cinco votos a três, Tereza acabou eliminada.
Nos paredões anteriores, foram eliminados Isabella, Maycon, Diego, Hana, Gustavo e Vinícius.
Além dos oito eliminados, a casa já perdeu também o gaúcho Fábio — que, por conta de um problema com patrocínio sequer chegou a entrar no programa — e o acriano Vanderson — eliminado pela produção, após ter sido intimado para depor à polícia por suspeitas de agressão e estupro.