O Cruzeiro sofreu, mas conquistou a terceira vitória seguida na Superliga Masculina. O time celeste saiu atrás, mas reagiu e buscou a virada em 3 sets a 2 diante do Itapetininga, nesta quarta-feira, no Ginásio Ayrton Senna, no interior paulista. As parciais foram de 19/25, 25/20, 25/19, 16/25 e 15/13.
O Cruzeiro manteve o embalo, mas somou dois pontos em vez de três, já que ganhou no tie-break – nesse caso, o Itapetininga fica com um ponto. O time celeste chegou a oito na classificação, atrás de Taubaté e Sesc-RJ, ambos com nove e aproveitamento de 100%. O time do interior paulista foi a quatro na tabela.
Na sequência, o Cruzeiro terá três jogos seguidos em casa. O primeiro será neste sábado, contra o Maringá, às 19h (com transmissão do Canal Vôlei Brasil, em pay-per-view), no Ginásio do Riacho, em Contagem. Depois, o time mineiro receberá o Campinas, em 30 de novembro, às 17h, no Ginásio Divino Braga, em Betim. Será o último compromisso antes do Mundial de Clubes, no mesmo local.
MINAS
O Minas conquistou a primeira vitória na Superliga Masculina. Novamente fora de casa, o time minas-tenista se recuperou da estreia ruim diante do Itapetininga e superou o Campinas por 3 sets a 1, nesta quarta-feira, no Ginásio do Taquaral, na cidade paulista de mesmo nome. As parciais foram de 31/29, 22/25, 25/20 e 25/21.
O Minas somou os primeiros três pontos na Superliga e só tem duas partidas disputadas. Na estreia, a equipe de BH perdeu para o Itapetininga por 3 a 0, no interior paulista. O MTC teve o duelo contra o Maringá, pela segunda rodada adiado e remarcado para o próximo dia 26, às 19h30, na Arena da Rua da Bahia. O Campinas sofreu a segunda derrota em três partidas e permaneceu com três pontos.
O Minas volta a jogar como visitante. Neste sábado, às 20h (transmissão em pay-per-view pelo Canal Vôlei Brasil), os mineiros terão pela frente o Blumenau, no interior catarinense. Depois, estrearão em casa no jogo adiado contra o Maringá, terça-feira que vem, dia 26.