Uma mulher, de 36 anos, chegou a desmaiar ao ser agredida com vários socos vindos de seu companheiro de 27 anos. O crime aconteceu por volta das 3h da madrugada do primeiro dia do ano, na última quarta-feira (01).
Segundo informações, a mulher procurou a Polícia Militar para relatar o ocorrido. Em conversa com os policiais, a vítima disse que, após uma festa de fim de ano com os familiares, estava voltando para a casa e teria chamado a atenção de seu companheiro que havia feito o uso de bebida alcoólica e estava dirigindo em alta velocidade.
A mulher tentou pegar a chave do carro, porém ela foi agredida com vários socos. Ela chegou a sair do carro, mas o homem lhe puxou pelo cabelo para dentro do veículo, onde foi novamente agredida até que desmaiasse.
O homem foi até a sede do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para que a mulher fosse socorrida. Os militares fizeram um rastreamento a procura do suspeito, mas ele não foi encontrado para prestar esclarecimentos.
A vítima, que apresentava hematomas nos braços, no rosto e na boca, disse que depois iria ao pronto socorro para atendimento médico. Ela afirmou aos policiais que deseja entrar com uma medida protetiva contra o companheiro e foi orientada a comparecer na delegacia para fazer a representação contra o autor, dentro do prazo previsto em lei.