O cantor sertanejo Eduardo Costa é procurado pela Polícia Civil na manhã desta quarta-feira (08/01), na residência dele, no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, em Belo Horizonte, para prestar depoimento.
Segundo fontes ligadas à investigação, um irmão de Eduardo Costa teria ameaçado de morte a família da ex do cantor, Victória Villarim. Hoje, ela tem relação com Clayton, que já foi apadrinhado por Eduardo.
Eduardo Costa não estava em casa e ainda é procurado pela polícia.
Suspeito de estelionato
Em julho do ano passado, o cantor prestou depoimento na Delegacia de Fraudes da Polícia Civil, em Belo Horizonte, por estelionato qualificado pela venda de uma mansão em Capitólio, no Centro-Oeste de Minas. Ele alegou que não agiu de má-fé na negociação do imóvel, que está com processo na Justiça, pois teria sido construída em uma área de preservação ambiental permanente, às margens do Lago de Furnas.
Em uma transação milionária, o cantor vendeu uma casa em Capitólio, no Sul de Minas, para um casal e comprou outra residência em Belo Horizonte. Mas, segundo processo que corre na justiça, o imóvel foi construído em uma área de preservação ambiental permanente, às margens do Lago de Furnas, e de acordo com ação do Ministério Público, teria que ser demolida. Os compradores alegam que não sabiam dos problemas e que foram lesados. Além de acusarem Eduardo Costa de estelionato, querem cancelar o contrato e pedem uma indenização.